COMO CRIAR AUDIÊNCIA E TRANSFORMÁ-LA EM INSCRIÇÕES PAGAS EM SEU EVENTO.

Os eventos estão cada vez mais interessantes e desafiadores. O mundo digital proporciona ao telespectador uma enxurrada de informações e atingir o público alvo ficou cada dia mais fácil mas ao mesmo tempo mais difícil.

Antagônico não é? Mas eu explico. Com tantos canais de comunicação em massa, informações, sites, blogs, etc., os assuntos que antes eram restritos a certos grupos fechados, agora dominam as páginas de busca na internet, redes sociais e mídias.

O público de um congresso científico hoje, por exemplo, comparece ao evento por ser importante socializar, interagir com outros profissionais, mas também se informar sobre novas técnicas, descobertas científicas e inovações.

Congressos, Seminários, Workshops, são muito importantes e fazem parte da formação de um bom profissional.

Mas como criar audiência e transformá-la em inscrições pagas para seu evento?

Regra de Ouro: Interaja com seu público.

Estamos falando de plataformas e aplicativos inovadores de eventos, cuja funcionalidade vai desde criar espaço para dúvidas e questionamentos, até webinars ao vivo e que geram expectativas e audiência, transformando esta audiência em pagantes.

Criar estratégias para unir congressistas e palestrantes durante a fase de organização do evento, patrocinadores, fornecedores, realizando um trabalho de marketing dentro de um aplicativo ou plataforma digital, criar conteúdos , é uma mina de ouro para criar audiência,  expectativa,  gerar credibilidade para seu evento e posicioná-lo no mercado.

Estamos transformando o marketing de eventos, criando novas maneiras de conectar o público, criando novas maneiras de divulgação, novos conceitos e pensando ´´fora da caixa``.

Inovação, criatividade e eventos caminham juntos e o talento do organizador de eventos para prever e traçar objetivos, traçando um caminho e um atalho para conquistar o público desejado para o seu evento.

 

FÁTIMA CABRAL

Especialista em Eventos .

Diretora da Suporte Eventos Inteligentes.

2 thoughts on “COMO CRIAR AUDIÊNCIA E TRANSFORMÁ-LA EM INSCRIÇÕES PAGAS EM SEU EVENTO.

Deixe um comentário

Pular para a barra de ferramentas