Nossa História

A Suporte Eventos está há 20 anos no mercado, com especialização no planejamento, organização e execução de eventos técnicos, científicos e empresarias.

Somos especialistas em organização de congressos, seminários, convenções empresarias, feiras, cursos, eventos empresariais e outros eventos, de acordo com a finalidade do cliente, acelerando ideias que realmente agreguem valor.

Nosso modelo de negócio é voltado para o congressista e suas expectativas,   valorizando o aprendizado,  fazendo-o pensar “fora da caixa”, agregando valor, empreendedorismo e inovação aos nossos eventos.

Pensar fora da caixa significa buscar  ações criativas e impactar pessoas, transformando ideias em negócios .

A constante busca pelo diferencial  gera expectativas  e resultados a todos os envolvidos na organização dos eventos, aos parceiros comerciais, público alvo e instituições de apoio.

 

Com a palavra, nossa CEO fundadora, Fátima Cabral.

 

A Suporte Eventos nasceu de um sonho. Sou formada em Comunicação Social, em Marketing de Eventos e Relações Públicas .Durante minha formação acadêmica atuei e participei de vários eventos . Depois de formada, trabalhei na área corporativa e como Relações Públicas organizei lançamento de produtos, festas empresariais e convenções.

Entretanto, meu espírito é empreendedor e foi aí que a Suporte entra na minha vida. Foi um sonho ter minha própria empresa e comecei a desenhar este sonho.

Em 1996 nasceu a Suporte e desde então meu sonho se tornou realidade, fomos crescendo e despontando no mercado nacional de eventos, organizando desde pequenos congressos, seminários e encontros empresariais até mega eventos, congressos internacionais, brasileiros, regionais e inúmeros outros eventos.

Clientes como Nestlé, Vale, MSD, as maiores sociedades médicas do Brasil e vários outros fazem parte do nosso portfólio.

Em 2009, tivemos a honra de realizar o maior congresso da América Latina na área médica.

Ao longo destes anos trabalhamos no Brasil inteiro, fizemos muitas parcerias, grandes negócios e contribuímos para alavancar o mercado brasileiro de eventos. Eu pessoalmente, tenho um orgulho enorme disto.

Atuei como Vice Presidente da Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Congressos- ABEOC MG, como diretora do BH Convention e Visitors Bureau durante 8 anos,  conquistei clientes, adquiri uma bagagem enorme e por último e não menos importante, busquei estar sempre à frente na busca de inovações e novas tecnologias para os eventos que organizamos.

A Suporte Eventos é uma empresa diferenciada talvez pelo meu espírito que não fica parado, adoro criar, adoro diferenciais, adoro encantar meus clientes e amo o que faço, amo ver os eventos tomando forma, sendo patrocinados, sendo chancelados, ganharem a mídia e o mundo.

Como dissemos na nossa história, pensamos realmente fora da caixa e queremos que nossos clientes se tornem nossos parceiros e amigos.

Hoje eu entendo que sonhos não são impossíveis pois eu fui lá… e criei.

 

 

 

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